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Descrição
No primeiro módulo do Curso de Técnicas de Vendas veremos o conceito de vendas, sua evolução, e um paralelo entre o setor de vendas e o de marketing. No segundo módulo, estudaremos a importância das vendas para a economia, para melhorar o padrão de vida, aperfeiçoamento do produto, manutenção da atividade empresarial e do desenvolvimento profissional. Veremos também a relação do processo de vendas com mercado e as perspectivas da administração de vendas no Brasil.
No módulo terceiro abordaremos a força das vendas como importante ferramenta entre a empresa e o cliente, e qual o papel do vendedor. No módulo seguinte, abordaremos os cinco tipos de vendedores e suas principais características. Veremos também neste módulo quais as qualificações necessárias que um profissional de vendas de ter para desempenhar seu trabalho dignamente. Elucidaremos um pouco mais sobre a função do profissional de vendas e o que é necessário para ter sucesso no módulo seis.
O módulo sete tratará do assunto de Administração de Vendas e conheceremos os quatro tipos de profissionais de vendas: fechadores, consultores, de relacionamento ou demonstradores. No módulo seguinte o aluno aprenderá como ultrapassar os obstáculos. No oitavo módulo conheceremos os cinco tipos de questões que devem ser realizadas em qualquer entrevista de vendas, através de perguntas de atitude. O aluno ainda aprenderá uma estratégia rápida para superar os obstáculos nas vendas com clientes potencialmente resistentes.
No módulo nove será abordado a maneira como sua empresa poderá diferenciar-se em relação a sua concorrência e sobre o posicionamento que sua empresa, produto ou serviço estaria num ranking com outras empresas. No módulo dez aprenderemos como conquistar grandes resultados em vendas através da fidelização de clientes e das propagandas. Veremos também como se dá o processo de vendas por meio de sete passos: prospecção, pré-abordagem, abordagem, apresentação de vendas, objeções e superação às resistências, fechamento e atendimento pós-venda.
No módulo onze estudaremos a Pesquisa de Mercado como fundamental ferramenta para auxiliar no levantamento de informações importantes dos consumidores, como hábitos de compra, estilo de vida e atitudes. Entenderemos este o processo de pesquisa em quatro etapas. Um vez com os resultados das pesquisas na mãos, será possível analisar o comportamento e atitude do consumidor, a motivação que o leva a comprar. Esse assunto será tratado no módulo doze. Também estudaremos aqui os fatores que influenciam a compra: fatores culturais, fatores sociais, fatores pessoais e fatores psicológicos.
Por fim, estudaremos a Teoria Geral do Direito do Consumidor, os direitos básicos e os princípios constitucionais e específicos como ferramenta adicional do curso de Técnicas de Vendas.
Para quem é indicado o Curso Técnicas de Vendas?
O Curso Grátis de Técnicas de Vendas é indicado para todos as pessoas que trabalham com vendas, seja como lojistas do varejo, telemarketing, vendas online ou qualquer outro tipo de venda interna ou externa, e que buscam técnicas para aumentarem seus resultados.
O que você vai aprender no Curso Técnicas de Vendas?
Neste curso você terá acesso a 13 módulos para o aprendizado de toda a matéria, contendo 60 horas curriculares. Conheça um pouco mais do que você vai estudar:
- O que é venda?
- O departamento de vendas e o Marketing
- Importância das vendas
- O processo de vendas e sua relação com o mercado
- Perspectivas da administração de vendas no Brasil
- A importância da força de vendas
- O papel do vendedor
- Tipos e características dos vendedores
- Qualificações necessárias para o profissional de vendas
- Teste de habilidade
- O que faz um profissional de vendas?
- Administração de Vendas
- Os fundamentos do perfil certo de vendedor
- Perguntas de Atitude
- Estratégia para superar obstáculos
- Como ser um negociador mais bem-sucedido
- Fundamentos Estratégicos para Alavancar Vendas
- Como conquistar grandes resultados em vendas
- Papel e importância da pesquisa de mercado
- Pesquisa qualitativa e quantitativa
- Comportamento do Consumidor
- Fatores que influenciam a compra
- Direitos básicos do consumidor
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Quais os Benefícios do Curso Online?
Fazendo seu curso no Intitula Cursos, você terá os seguintes benefícios:
- Conteúdo disponível a 24h por dia.
- Acesso gratuito vitalício a todo o conteúdo.
- Certificado emitido a baixo custo.
- Disponibilidade de estudar no seu tempo livre.
- Material otimizado para estudar em qualquer dispositivo, inclusive celular.
- Possibilidade de crescer na carreira.
- Diferencial de estudar todo o conteúdo na plataforma.
- Tempo extra para realizar a prova com calma.
- Plataforma sem complicações para utilizar.
Informação Importante
Os cursos oferecidos pelo Intitula Cursos são considerados Cursos Livres de formação inicial, aperfeiçoamento e/ou atualização, com base legal pela Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004 e pela Resolução CNE n° 04/99.
O Curso Gratuito confere o direito ao aluno para acessar gratuitamente todo o conteúdo do curso, assim como a avaliação de aproveitamento ao final dos módulos. Caso o aluno deseje o Certificado de Conclusão, deverá efetuar o pagamento de uma taxa administrativa, que é totalmente opcional. Caso o aluno não queria emitir o certificado, isso não o impedirá de fazer quantos cursos quiser.
Após o pagamento da taxa, o Certificado ficará disponível na área do aluno para ser baixado a qualquer momento em PDF.
Os cursos disponíveis em nossa plataforma são 100% online e estão no formato de apostila virtual, onde o aluno estudará todo o conteúdo do cursos no site, acessando pelo computador, celular ou tablet.
Vantagens do Certificado
- Comprovação de atividades complementares (extracurriculares).
- Enriquecimento do Currículo, aumentando as chances de conseguir um emprego.
- Processos seletivos internos de recrutamento em empresas e indústria.
- Pode ser utilizados em Concursos públicos, mediante verificação do edital.
- Comprovação de qualificação em provas de títulos (verificar o edital).
- Avaliações em promoções internas nas empresas.
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
- Em seleções de mestrado e doutorado.
- Número de Autenticação e Validade do Certificado.
Conteúdo do curso
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