OFERTA: Na emissão de 3 certificados você paga apenas 2! Saiba mais.
Descrição
O Marketing Estratégico pode ser considerado uma abordagem usada para traçar estratégicas focadas em trazer resultados a curto, médio e longo prazo. Ele tem o objetivo de identificar e desenvolver ofertas para diferentes mercados, com ações que possam atender as expectativas dos diferentes públicos que são do interesse da empresa.
Neste curso gratuito de Marketing Estratégico, o aluno vai aprender sobre os principais conceitos e temas relacionados a essa disciplina, onde o curso vai abordar sobre o papel do marketing nas organizações, a natureza da competitividade, mix de marketing, marketing de serviços e planejamento estratégico.
Para quem é indicado o Curso Marketing Estratégico?
O Curso Grátis de Marketing Estratégico é indicado para os estudantes e profissionais que atuam na área de Marketing, Publicidade ou em Administração de Empresas.
O que você vai aprender no Curso Marketing Estratégico?
Neste curso você terá acesso a 7 módulos para o aprendizado de toda a matéria, contendo 120 horas curriculares. Conheça um pouco mais do que você vai estudar:
- A nova natureza da competitividade
- Por que “Marketing Estratégico”?
- A questão da competitividade
- O ambiente de negócios
- A nova ordem econômica do século XXI
- Processo de globalização
- Orientações empresariais de marketing
- O papel do marketing nas organizações
- Conceitos fundamentais de marketing
- Processos de construção de valor e satisfação dos clientes
- Mudanças na concepção de produtos
- Marketing e outras áreas funcionais
- Informações de marketing e comportamento do consumidor
- Comportamento do consumidor
- Valor percebido e dissonância cognitiva
- Determinantes comportamentais
- Maslow e a hierarquia de necessidades
- Mix de marketing
- Estratégias de produtos
- Estratégias de preços
- Estratégias de distribuição
- Estratégias de comunicação
- Marketing de serviços
- O que é serviço?
- Características dos serviços
- Estratégias para empresas de prestação de serviços
- Marketing de transação e marketing de relacionamento
- Planejamento estratégico de marketing
- Níveis de planejamento
- Tendências do marketing
- Análise da concorrência
- Rede de negócios
- Análise do ambiente interno
- Segmentação e posicionamento competitivo
- Implementação do plano estratégico de marketing
- Implementação e controle
CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR NO SITE
Quais os Benefícios do Curso Online?
Fazendo seu curso no Intitula Cursos, você terá os seguintes benefícios:
- Conteúdo disponível a 24h por dia.
- Acesso gratuito vitalício a todo o conteúdo.
- Certificado emitido a baixo custo.
- Disponibilidade de estudar no seu tempo livre.
- Material otimizado para estudar em qualquer dispositivo, inclusive celular.
- Possibilidade de crescer na carreira.
- Diferencial de estudar todo o conteúdo na plataforma.
- Tempo extra para realizar a prova com calma.
- Plataforma sem complicações para utilizar.
Informação Importante
Os cursos oferecidos pelo Intitula Cursos são considerados Cursos Livres de formação inicial, aperfeiçoamento e/ou atualização, com base legal pela Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004 e pela Resolução CNE n° 04/99.
O Curso Gratuito confere o direito ao aluno para acessar gratuitamente todo o conteúdo do curso, assim como a avaliação de aproveitamento ao final dos módulos. Caso o aluno deseje o Certificado de Conclusão, deverá efetuar o pagamento de uma taxa administrativa, que é totalmente opcional. Caso o aluno não queria emitir o certificado, isso não o impedirá de fazer quantos cursos quiser.
Após o pagamento da taxa, o Certificado ficará disponível na área do aluno para ser baixado a qualquer momento em PDF.
Os cursos disponíveis em nossa plataforma são 100% online e estão no formato de apostila virtual, onde o aluno estudará todo o conteúdo do cursos no site, acessando pelo computador, celular ou tablet.
Vantagens do Certificado
- Comprovação de atividades complementares (extracurriculares).
- Enriquecimento do Currículo, aumentando as chances de conseguir um emprego.
- Processos seletivos internos de recrutamento em empresas e indústria.
- Pode ser utilizados em Concursos públicos, mediante verificação do edital.
- Comprovação de qualificação em provas de títulos (verificar o edital).
- Avaliações em promoções internas nas empresas.
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
- Em seleções de mestrado e doutorado.
- Número de Autenticação e Validade do Certificado.
Conteúdo do curso
CURSO GRATUITO
MATRICULE-SE NESTE CURSO