Acessar

Voltar ao acesso.

Esqueci minha senha

Ainda não tem conta?
Criar conta

OFERTA: Na emissão de 3 certificados você paga apenas 2! Saiba mais.

Atendimento ao Cliente

O curso de Atendimento ao Cliente é online, grátis e conta com um Certificado de Conclusão opcional, válido em todo o território brasileiro.

Descrição

O diferencial que pode fazer um consumidor comprar ou não comprar um produto, voltar à loja ou nunca mais pisar nela, é o Atendimento ao Cliente. Muitos consumidores deixam de comprar um produto por causa de um mau atendimento, às vezes porque não foram atendidas ou o vendedor foi insistente demais.

Neste curso de Atendimento ao Cliente, o aluno vai aprender as habilidades e estratégicas para melhorar a abordagem ao consumidor. O curso abordará sobre como tratar bem o cliente, os pecados do atendimento, valor agregado ao produto, como lidar com clientes difíceis, como solucionar reclamações, estratégias de fidelização, o que é comportamento assertivo e como fazer uma pesquisa de satisfação.

Para quem é indicado o Curso Atendimento ao Cliente?

O Curso Grátis de Atendimento ao Cliente é indicado para todas as pessoas que trabalham em lojistas, Call Centers ou qualquer setor empresarial que possui atendimento ao cliente. Pode ser feito por gerentes e proprietários de lojas que desejam aprimorar as técnicas de atendimento entre os funcionários; e por pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho, pois esse curso poderá trazer um diferencial em seu currículo.

O que você vai aprender no Curso Atendimento ao Cliente?

Neste curso você terá acesso a 5 módulos para o aprendizado de toda a matéria, contendo 40 horas curriculares. Conheça um pouco mais do que você vai estudar:

  • Diferenças entre tratar bem e atender bem o cliente
  • Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento
  • Sete Pecados do Atendimento
  • Como superar as expectativas do cliente
  • Fórmula da Satisfação do Cliente
  • O que é Valor Agregado
  • Custo do Valor Agregado
  • Lidando com situações difíceis e cliente difíceis
  • Solucionando queixas e reclamações dos clientes
  • O que é Comportamento Assertivo
  • Perfil Psicológico do Cliente
  • Escada da Lealdade
  • Fidelização do cliente
  • Estratégias de Fidelização
  • O que é CRM
  • Princípios para o Tratamento de Reclamações
  • Tratamento de Reclamações Passo a Passo
  • Pesquisa de Satisfação

 

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR NO SITE

Quais os Benefícios do Curso Online?

Fazendo seu curso no Intitula Cursos, você terá os seguintes benefícios:

  • Conteúdo disponível a 24h por dia.
  • Acesso gratuito vitalício a todo o conteúdo.
  • Certificado emitido a baixo custo.
  • Disponibilidade de estudar no seu tempo livre.
  • Material otimizado para estudar em qualquer dispositivo, inclusive celular.
  • Possibilidade de crescer na carreira.
  • Diferencial de estudar todo o conteúdo na plataforma.
  • Tempo extra para realizar a prova com calma.
  • Plataforma sem complicações para utilizar.

 

Informação Importante

Os cursos oferecidos pelo Intitula Cursos são considerados Cursos Livres de formação inicial, aperfeiçoamento e/ou atualização, com base legal pela Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004 e pela Resolução CNE n° 04/99.

O Curso Gratuito confere o direito ao aluno para acessar gratuitamente todo o conteúdo do curso, assim como a avaliação de aproveitamento ao final dos módulos. Caso o aluno deseje o Certificado de Conclusão, deverá efetuar o pagamento de uma taxa administrativa, que é totalmente opcional. Caso o aluno não queria emitir o certificado, isso não o impedirá de fazer quantos cursos quiser.

Após o pagamento da taxa, o Certificado ficará disponível na área do aluno para ser baixado a qualquer momento em PDF.

Os cursos disponíveis em nossa plataforma são 100% online e estão no formato de apostila virtual, onde o aluno estudará todo o conteúdo do cursos no site, acessando pelo computador, celular ou tablet.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR NO SITE

Vantagens do Certificado

  • Comprovação de atividades complementares (extracurriculares).
  • Enriquecimento do Currículo, aumentando as chances de conseguir um emprego.
  • Processos seletivos internos de recrutamento em empresas e indústria.
  • Pode ser utilizados em Concursos públicos, mediante verificação do edital.
  • Comprovação de qualificação em provas de títulos (verificar o edital).
  • Avaliações em promoções internas nas empresas.
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
  • Em seleções de mestrado e doutorado.
  • Número de Autenticação e Validade do Certificado.

Conteúdo do curso

22 Capítulos 40 horas

CURSO GRATUITO

MATRICULE-SE NESTE CURSO
Atendimento ao Cliente
Curso Gratuito
  • Nível de Habilidade
    Básico
  • Carga Horária
    40h
  • Capítulos
    22
  • Modalidade
    Online