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Operador de Telemarketing

O curso de Operador de Telemarketing é online, grátis e conta com um Certificado de Conclusão opcional, válido em todo o território brasileiro.

Descrição

O telemarketing é a porta de entrada para o mundo profissional de muitos jovens devido a quantidade de ofertas de emprego nesse setor no mercado brasileiro.

O jovem que se candidatar a uma dessas vagas deve ter em mente que em seu currículo, se não tiver alguma experiência comprovada, é aconselhável que tenha ao menos cursos que comprovem conhecimentos teóricos. Além do curso de telemarketing, é bom que ele também possua cursos de Digitação, Informática Básica e Atendimento ao Cliente.

Neste curso gratuito de Operador de Telemarketing, o aluno vai aprender sobre os tipos de telemarketing, como funciona a estrutura de um Call Center, sobre qualidade de atendimento ao cliente, tipos de clientes, técnicas de vendas, modelos de script receptivo, ergonomia e como evitar a LER,

Para quem é indicado o Curso Operador de Telemarketing?

O Curso Grátis de Operador de Telemarketing é indicado para pessoas que desejam se capacitar para trabalhar em Call Centers dos diversos segmentos de telefonia, saúde, bancos, drogarias, entre outros.

O que você vai aprender no Curso Operador de Telemarketing?

Neste curso você terá acesso a 21 módulos para o aprendizado de toda a matéria, contendo 50 horas curriculares. Conheça um pouco mais do que você vai estudar:

  • A Importância da Comunicação
  • Descrições dos componentes da comunicação telefônica
  • Habilidades essenciais para uma comunicação eficaz
  • Vícios de linguagem
  • Técnicas de comunicação para um bom atendimento
  • O que é telemarketing?
  • Histórico do telemarketing no Brasil e no mundo
  • Diversas aplicações do telemarketing
  • Tipos de Telemarketing
  • Principais diferenças entre telemarketing ativo e receptivo
  • Vantagens e limitações do telemarketing
  • Funcionamento e Estrutura de um Call Center
  • Ambiente de Call Center
  • Informática e telecomunicações
  • Tecnologias utilizadas em operações de telemarketing
  • Recursos Humanos e os Profissionais de Telemarketing
  • Quais os requisitos para esta profissão?
  • Qualidade no Atendimento ao Cliente
  • Tipos de Clientes: internos, intermediários e externos
  • Como tratar um cliente?
  • Como obter a satisfação de um cliente
  • Sete pecados do atendimento
  • Técnicas de Vendas no Telemarketing
  • O telemarketing como apoio à equipe de vendas
  • O Sistema de Atendimento ao Cliente - SAC
  • Lidando com as reclamações
  • O telemarketing como instrumento de pesquisa
  • O telemarketing como sistema de fidelização
  • Padrão de Atendimento – Script
  • Sete Passos para elaborar um script
  • Modelo de Script Receptivo
  • Métricas em Telemarketing
  • Indicadores e Dimensionamento
  • Cuidados com a Saúde
  • Cuidados com a voz
  • Cuidados com a audição
  • Ergonomia no Call Center
  • Dicas para se evitar a LER
  • Os Dez Mandamentos das Relações Humanas
  • Código de ética do setor de relacionamento com clientes e consumidores
  • Exercícios para uma Boa Dicção

 

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Quais os Benefícios do Curso Online?

Fazendo seu curso no Intitula Cursos, você terá os seguintes benefícios:

  • Conteúdo disponível a 24h por dia.
  • Acesso gratuito vitalício a todo o conteúdo.
  • Certificado emitido a baixo custo.
  • Disponibilidade de estudar no seu tempo livre.
  • Material otimizado para estudar em qualquer dispositivo, inclusive celular.
  • Possibilidade de crescer na carreira.
  • Diferencial de estudar todo o conteúdo na plataforma.
  • Tempo extra para realizar a prova com calma.
  • Plataforma sem complicações para utilizar.

 

Informação Importante

Os cursos oferecidos pelo Intitula Cursos são considerados Cursos Livres de formação inicial, aperfeiçoamento e/ou atualização, com base legal pela Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004 e pela Resolução CNE n° 04/99.

O Curso Gratuito confere o direito ao aluno para acessar gratuitamente todo o conteúdo do curso, assim como a avaliação de aproveitamento ao final dos módulos. Caso o aluno deseje o Certificado de Conclusão, deverá efetuar o pagamento de uma taxa administrativa, que é totalmente opcional. Caso o aluno não queria emitir o certificado, isso não o impedirá de fazer quantos cursos quiser.

Após o pagamento da taxa, o Certificado ficará disponível na área do aluno para ser baixado a qualquer momento em PDF.

Os cursos disponíveis em nossa plataforma são 100% online e estão no formato de apostila virtual, onde o aluno estudará todo o conteúdo do cursos no site, acessando pelo computador, celular ou tablet.

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Vantagens do Certificado

  • Comprovação de atividades complementares (extracurriculares).
  • Enriquecimento do Currículo, aumentando as chances de conseguir um emprego.
  • Processos seletivos internos de recrutamento em empresas e indústria.
  • Pode ser utilizados em Concursos públicos, mediante verificação do edital.
  • Comprovação de qualificação em provas de títulos (verificar o edital).
  • Avaliações em promoções internas nas empresas.
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
  • Em seleções de mestrado e doutorado.
  • Número de Autenticação e Validade do Certificado.

Conteúdo do curso

22 Capítulos 50 horas

CURSO GRATUITO

MATRICULE-SE NESTE CURSO
Operador de Telemarketing
Curso Gratuito
  • Nível de Habilidade
    Básico
  • Carga Horária
    50h
  • Capítulos
    22
  • Modalidade
    Online