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Descrição
O Marketing de Relacionamento é uma forma de estratégia cujo objetivo é a retenção, satisfação e fidelização do cliente através de campanhas de marketing. No Marketing de Relacionamentos o foco é o cliente, para que, ao melhorar a relação da empresa com ele, aumente também, consequentemente, as vendas.
No curso gratuito de Marketing de Relacionamento, o aluno vai aprender sobre os principais tópicos desse disciplina, que se torna importante no contexto atual. O curso vai abordar sobre a satisfação e lealdade do cliente, os processos e as fases de implementação do CMR, o que é o CRM Operacional, Analítico e E-CRM, modelos e programas de relacionamento e fidelização.
Para quem é indicado o Curso Marketing de Relacionamento?
O Curso Grátis de Marketing de Relacionamento é indicado para estudantes e profissionais de Marketing, gerentes e administradores de empresas que buscam melhorar o relacionamento com o cliente.
O que você vai aprender no Curso Marketing de Relacionamento?
Neste curso você terá acesso a 20 módulos para o aprendizado de toda a matéria, contendo 120 horas curriculares. Conheça um pouco mais do que você vai estudar:
- O que é o Marketing de Relacionamento
- Panorama do marketing tradicional
- O Foco no Cliente
- Fatores comportamentais
- Satisfação e Lealdade do Cliente
- Escala de lealdade
- Entendendo o CRM
- Diferentes Estágios de Relacionamento
- Principais Processos de CRM
- Sistema de interação de uma empresa com os clientes
- Subprocessos de CRM
- Atendimento, Marketing, Vendas, Pós-venda
- Fases de Implementação do CRM na Empresa
- Captação, análise e melhoria dos dados sobre os clientes
- Definição da coleta e acréscimo de dados sobre os clientes
- Conhecer o que o cliente valoriza na empresa
- Conhecer o valor do cliente para a empresa
- Conhecer e entender, segmentar, relacionar-se, avaliar
- RM Operacional, Analítico e E-CRM
- CRM Operacional
- Funcionalidades e Tecnologias do CRM Operacional
- Construção de uma base de conhecimento centrada no cliente
- Automação da força de vendas
- Acompanhamento das ações e campanhas de marketing
- Atendimento de operações em campo
- CRM Analítico
- Principais funcionalidades oferecidas pelo CRM Analítico
- e-CRM (Electronic Customer Relationship Management)
- Programas de Relacionamento e Fidelização
- Influência da recompensa como fator de fidelização
- Modelos de programas de fidelização
- Como desenhar um programa de fidelização eficaz
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Quais os Benefícios do Curso Online?
Fazendo seu curso no Intitula Cursos, você terá os seguintes benefícios:
- Conteúdo disponível a 24h por dia.
- Acesso gratuito vitalício a todo o conteúdo.
- Certificado emitido a baixo custo.
- Disponibilidade de estudar no seu tempo livre.
- Material otimizado para estudar em qualquer dispositivo, inclusive celular.
- Possibilidade de crescer na carreira.
- Diferencial de estudar todo o conteúdo na plataforma.
- Tempo extra para realizar a prova com calma.
- Plataforma sem complicações para utilizar.
Informação Importante
Os cursos oferecidos pelo Intitula Cursos são considerados Cursos Livres de formação inicial, aperfeiçoamento e/ou atualização, com base legal pela Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004 e pela Resolução CNE n° 04/99.
O Curso Gratuito confere o direito ao aluno para acessar gratuitamente todo o conteúdo do curso, assim como a avaliação de aproveitamento ao final dos módulos. Caso o aluno deseje o Certificado de Conclusão, deverá efetuar o pagamento de uma taxa administrativa, que é totalmente opcional. Caso o aluno não queria emitir o certificado, isso não o impedirá de fazer quantos cursos quiser.
Após o pagamento da taxa, o Certificado ficará disponível na área do aluno para ser baixado a qualquer momento em PDF.
Os cursos disponíveis em nossa plataforma são 100% online e estão no formato de apostila virtual, onde o aluno estudará todo o conteúdo do cursos no site, acessando pelo computador, celular ou tablet.
Vantagens do Certificado
- Comprovação de atividades complementares (extracurriculares).
- Enriquecimento do Currículo, aumentando as chances de conseguir um emprego.
- Processos seletivos internos de recrutamento em empresas e indústria.
- Pode ser utilizados em Concursos públicos, mediante verificação do edital.
- Comprovação de qualificação em provas de títulos (verificar o edital).
- Avaliações em promoções internas nas empresas.
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
- Em seleções de mestrado e doutorado.
- Número de Autenticação e Validade do Certificado.
Conteúdo do curso
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