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Descrição
O/A recepcionista é o/a profissional que faz o primeiro contato com os clientes, seja por telefone ou presencialmente. É esse profissional que encaminha as solicitações dos clientes aos departamentos e setores das organizações com a função de informar, orientar, anotar, servir, protocolar, arquivar e atender ligações.
Esse profissional deverá ter boa comunicação e ter bom relacionamento interpessoal, pois terá contato com várias pessoas dentro e fora da empresa. Deve saber fazer um bom atendimento ao cliente para passar uma boa imagem da empresa. Além disso, é aconselhável que ela tenha conhecimentos de Informática Básica, Técnicas de Arquivamento e Digitação para desenvolver bem sua função.
Neste curso de Recepcionista o aluno vai aprender todas as técnicas necessárias para desenvolver essa profissão com habilidade. O aluno vai estudar marketing pessoal, etiqueta social, postura profissional, etapas do atendimento ao cliente, vai conhecer os tipos mais comuns de clientes, vai aprender as técnicas de atendimento ao telefone, comunicação empresarial e noções de arquivologia.
Para quem é indicado o Curso Recepcionista?
O Curso Grátis de Recepcionista é indicado para todas as pessoas que desejam se capacitar para trabalhar em empresas e organizações no atendimento a pessoas.
Faça também o curso de Recepcionista de Hotel.
O que você vai aprender no Curso Recepcionista?
Neste curso você terá acesso a 14 módulos para o aprendizado de toda a matéria, contendo 60 horas curriculares. Conheça um pouco mais do que você vai estudar:
- Perfil Ideal da Recepcionista
- Planejamento e controle
- Marketing Pessoal
- Como se vestir
- Guarda-roupa básico para o trabalho
- Como se maquiar
- Etiqueta Social
- Ética Profissional
- Atendimento ao Cliente
- Atendimento Eficaz (de qualidade)
- Princípios Básicos para o Bom Atendimento Pessoal
- Os Sete Pecados do Atendimento ao Cliente
- Qualidade de Atendimento ao Público
- Postura Profissional
- Etapas do atendimento
- Tipos mais comuns de clientes
- Atendimento Telefônico
- Princípios básicos para o bom atendimento telefônico
- Atitudes abomináveis ao telefone
- Comunicação Empresarial
- Comunicação verbal e não-verbal
- Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal
- Relações interpessoais, social e profissional.
- Os dez mandamentos das relações humanas
- Habilidades de relacionamento
- Noções de Arquivologia
- Formas de arquivamento
- Métodos de arquivamento
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Quais os Benefícios do Curso Online?
Fazendo seu curso no Intitula Cursos, você terá os seguintes benefícios:
- Conteúdo disponível a 24h por dia.
- Acesso gratuito vitalício a todo o conteúdo.
- Certificado emitido a baixo custo.
- Disponibilidade de estudar no seu tempo livre.
- Material otimizado para estudar em qualquer dispositivo, inclusive celular.
- Possibilidade de crescer na carreira.
- Diferencial de estudar todo o conteúdo na plataforma.
- Tempo extra para realizar a prova com calma.
- Plataforma sem complicações para utilizar.
Informação Importante
Os cursos oferecidos pelo Intitula Cursos são considerados Cursos Livres de formação inicial, aperfeiçoamento e/ou atualização, com base legal pela Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004 e pela Resolução CNE n° 04/99.
O Curso Gratuito confere o direito ao aluno para acessar gratuitamente todo o conteúdo do curso, assim como a avaliação de aproveitamento ao final dos módulos. Caso o aluno deseje o Certificado de Conclusão, deverá efetuar o pagamento de uma taxa administrativa, que é totalmente opcional. Caso o aluno não queria emitir o certificado, isso não o impedirá de fazer quantos cursos quiser.
Após o pagamento da taxa, o Certificado ficará disponível na área do aluno para ser baixado a qualquer momento em PDF.
Os cursos disponíveis em nossa plataforma são 100% online e estão no formato de apostila virtual, onde o aluno estudará todo o conteúdo do cursos no site, acessando pelo computador, celular ou tablet.
Vantagens do Certificado
- Comprovação de atividades complementares (extracurriculares).
- Enriquecimento do Currículo, aumentando as chances de conseguir um emprego.
- Processos seletivos internos de recrutamento em empresas e indústria.
- Pode ser utilizados em Concursos públicos, mediante verificação do edital.
- Comprovação de qualificação em provas de títulos (verificar o edital).
- Avaliações em promoções internas nas empresas.
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
- Em seleções de mestrado e doutorado.
- Número de Autenticação e Validade do Certificado.
Conteúdo do curso
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